Zé Ramalho faz competente show em Joinville

Mais uma vez em Joinville, o cantor Zé Ramalho conduziu com maestria a uma hora e meia de show na última sexta-feira, 19 de setembro, no Big Bowlling. Com uma banda enxuta, acompanhado por baixo, bateria, percussão, teclado e um saxofonista/flautista, o compositor destrinchou seus maiores e clássicos sucessos: "Admirável Gado Novo", "Avohai", "Chão de Giz", "Mistérios da Meia-Noite", "Garoto de Aluguel (Táxi Boy)", "Entre a Serpente e a Estrela", entre várias outras.

Teve espaço para a sua versão de "Knockin' On Heaven's Door", de Bob Dylan, Zé Ramalho traduziu exatamente do inglês para português ficando "Batendo Na Porta do Céu". Ele também fez uma homenagem a Raul Seixas interpretando "Trem das 7". O cantor tocou ainda uma canção de Luiz Gonzaga, também em tributo ao célebre ícone brasileiro.

A turnê era de seu mais recente álbum, "Na Parceria dos Viajantes", mas poucas canções deste disco foram tocadas, entre elas "Nave Interior". Porém, os fãs não se importaram muito com isso. Uma das músicas que mais animaram os joinvilenses foi "Meu Nome é Trupizupe". No bis, todos da platéia cantaram juntos a música que o nordestino gravou com Chitãozinho & Xororó: "Sinônimos". Um grande show de um grande artista em meio a tantas apresentações em Joinville.