sábado, 13 de novembro de 2010

Michel Teló agita público do CTG Sítio Novo

foto: Renato César Ribeiro

O cantor sertanejo Michel Teló realmente conseguiu animar a plateia de seu show na madrugada de quinta para sexta-feira, 12 de novembro de 2010, no CTG Sítio Novo em Joinville. O público vibrou com sucessos como "Fugidinha" e "Psiu, Beijo Me Liga", além de hits de outros artistas como "Meteoro", de Luan Santana, e músicas de Guilherme & Santiago e Jorge & Mateus. O show teve espaço ainda para canções conhecidas de baladas como "No Parlo Americano" e "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas.

Antes de Michel Teló, quem subiu ao palco foi a dupla Dany & Rafa, de Timbó, por volta das 23h30min. Eles conseguiram animar as pessoas que os assistiam com sucessos em geral da música sertaneja universitária. Além disso, deram bastante destaque à sua principal música própria: "Amor de Balada". Cerca de 50 minutos depois, foi a vez da atração principal da noite tomar conta.

Michel Teló entrou com sucessos atrás de sucessos. Além das já citadas, ele tocou "Larga de Bobeira", "Amanhã Sei Lá", "Se Não Tem Bar Vamo Pro Bar" e "Balada Sertaneja". Além do momento festa, o ex-vocalista do Tradição não deixou as músicas de sua antiga banda de fora, como "Barquinho".

foto: Renato César Ribeiro

O cantor também apresentou sua versão para "Me Odeie", da banda de rock Reação em Cadeia, do Rio Grande do Sul. Outra canção de destaque que também está em seu mais recente CD e DVD ao vivo é "Curtindo Solidão". Das mais tradicionais do sertanejo, ele tocou "Saudade da Minha Terra". "Vamos Fazer Festa", do Tchê Garotos, é mais uma composição que não é dele apresentada.

Fugindo do sertanejo, Teló cantou "I'm Yours", de Jason Marz, e emendou "Chora Me Liga", sucesso na voz de João Bosco & Vinicius.

Michel Teló também contou com participações especiais em seu show. A música "Meteoro" foi tocada junto com o cantor sertanejo Fábio, de Balneário Camboriú. Duas outras canções foram acompanhadas pela dupla Dany & Rafa. O pequeno Leonan Frohlich, de Guaramirim, tocou acordeom em uma das vezes em que Teló cantou "Ei, Psiu Beijo Me Liga" e "Eu Quero Você".

Para fechar o show, Michel Teló mostrou seu lado religioso com o sucesso gospel "Faz Um Milagre Em Mim". E para não perder o costume, ele tocou pela terceira vez o hit do momento: "Ei, Psiu Beijo Me Liga".

Michel Teló parou o show para postar em seu twitter uma foto batida de seu celular do momento

Nenhum comentário: