terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Show de Armandinho foi cancelado e não tem previsão

foto: Renato César Ribeiro

O show que o cantor Armandinho faria em São Francisco do Sul no último sábado, 29 de janeiro de 2011, foi cancelado pela segunda vez por causa de chuvas. Primeiramente, a apresentação estava marcada para o dia 22 do mesmo mês, porém as águas caíram do céu e interditaram as estradas em direção à cidade. Nesse último fim de semana, o vocalista de reggae estava em seu hotel, quando mais uma chuvarada despencou sob o município. Não há previsão de quando o show deve acontecer.

Armandinho se apresenta neste sábado, dia 5 de fevereiro de 2011, no Praia Skol Music, de Florianópolis. Na sexta-feira seguinte, dia 11, o cantor gaúcho toca no Planeta Atlântida, edição do Rio Grande do Sul, na Saba, na praia de Atlântida. A foto acima foi batida em 2007 quando Armandinho fez uma rápida apresentação no campus Itajaí da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

O cantor escreveu em seu fotolog sobre o cancelamento do show, que seria na praia da Enseada de graça:

"Eu estava no Hotel em São Chico, aguardando à hora do show. Como a chuva não dava trégua e ainda veio acompanhada de fortes raios, a minha equipe, que estava no local trabalhando, me passou que os microfones, amplificadores e demais instrumentos estavam dando choques elétricos terríveis.

Como já tive a experiência de quase ter morrido em uma situação como essa, optei pela segurança, não só minha, mas como de todas as pessoas que estavam trabalhando naquele momento. A Prefeitura não teve culpa. Nós, artistas também não. Foi uma infelicidade que a natureza nos apresentou.

Mesmo muito chateado, fomos obrigados a tomar esta decisão, pois uma descarga elétrica certamente causaria uma tragédia muito pior do que a não realização do espetáculo.

Firmo aqui o meu desejo de realizar o mais urgente possível o show. Tratativas com os organizadores já estão em andamento para que possamos achar uma solução".

Nenhum comentário: